Hiléia – 55 Anos

Os 55 anos de sucesso da Hiléia podem ser divididos em três grandes fases: fundação, segunda geração e profissionalização, todas com grandes doses de empreendedorismo, visão abrangente, iniciativa e criatividade, com pitadas de resiliência, determinação e paciência, além de muita disposição ao trabalho, para vencer crises e desafios, crescendo em meio a dificuldades.

A Hiléia vem sendo reestruturada e preparada para a profissionalização da gestão de uma empresa tradicionalmente familiar e com mais de 100 itens no portfólio, segmentados em três categorias: massas, biscoitos e aperitivos. A meta é possibilitar a sustentabilidade, preservar o mercado e expandir a marca para todo o Brasil e o Exterior. Assim, várias áreas foram dinamizadas, houve a estruturação de uma área de Marketing e Trade, investimentos em otimização das receitas dos produtos e nos setores de qualidade de produtos e laboratório, preparando um futuro de sucesso.

As festividades de aniversário levaram em consideração a relação com a comunidade e a cultura paraense também foi levada em conta. Assim, comemoração dos 55 anos e as ações que preparam a empresa para o futuro estimularam o patrocínio do 228º Círio e da transmissão pela TV Círio, com direito a visita da imagem da Santa Peregrina para abençoar as instalações da empresa e todos os seus funcionários, com benção especial.

O livro ainda traz as histórias do biscoito, massas e snacks, além da participação da Hiléia no projeto Castelos dos Sonhos.